Membros do blog

quinta-feira, 15 de junho de 2017

Trilha Sonora Novela Salve Jorge - Nacional (2012)


01 esse cara sou eu - roberto carlos
02 alma de guerreiro - seu jorge
03 me deixas louca - maria rita
04 favela fashion week - leandro sapucahy
05 tristeza - diogo nogueira
06 sorte e azar - barao vermelho
07 vive - maria bethânea (part. djavan)
08 fazendo coisa boa - tchê garotos
09 quando o amor acontece - nana caymmi
10 tiranizar - caetano veloso
11 meu corpo quer você - naldo (part. preta gil)
12 no me compares - alejandro sanz (part. ivete sangalo)
13 mais um na multidao - erasmo carlos (part. marisa monte)
14 amor surreal - alcione
15 é nóis fazer parapapá - michel teló e sorriso maroto
16 fúrduncio - roberto carlos
17 aquele abraço - tim maia
18 mesmo que seja eu - ney matogrosso

Um comentário:

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...