Membros do blog

terça-feira, 13 de junho de 2017

Sertanejo 2015 & 2016

CD 1
Farra, Pinga e Foguete - BRUNO & BARRETTO (NOVA 2015)
Felipe e Ferrari - A Carta de Larissa 
Felipe Ferraz   Playboy Fazendeiro
Felipe Ferraz - Cansei de Amar Por Dois
Foi Daquele Jeito - Lucas Lucco (Part Fernando e Sorocaba) 2013
Gusttavo Lima   Se  pra beber eu bebo lanamento 2015 
Gusttavo Lima - Que Mal Te Fiz Eu (Diz-me)
Henrique e Diego - Sute 14 ft. Mc Guim 
Henrique e Juliano   Quem Ama Sempre Entende
Humberto & Ronaldo - Eu Vou Contar Prceis  Part Jorge e Mateus e Gusttavo Lima
Jads & Jadson - Toca um Joo Mineiro e Marciano
Jeito Carinhoso   Jads  Jadson 
Joo Lucas & Marcelo - Joga o Copo Pro Alto Part. Ronaldinho
Jorge e Mateus   Calma
Jorge e Mateus   Enquanto Houver Razões
Jorge e Mateus   Logo Eu 
Jorge e Mateus   O Que É Que Tem
Lexa -- Pior Que Sinto Falta
Lucas Lucco - Vai Vendo
Ludmilla - Hoje
CD2
Marcos e Belutti - Ento Foge (Lanamento 2014)
Mc Bola - Menina treinada
Mc gui - Sonhar 
Mc Tati Zaqui - Água na Boca 
Molejo - Polivalência - Fala Mal de Mim ft. MC Ludmilla
Simone e Simaria - Meu Violão e o nosso Cachorro
Thiago Brava - Namora Bobo
Thiago Matheus - Moon lcool 
WESLEY SAFADÃO - CAMAROTE
Z Felipe - Voc Mente
Zez Di Camargo & Luciano - O Defensor

Um comentário:

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...